07/08/2012

Oh Caudalie

Eu adoro a Caudalie e como tal, pedi à marca que me enviasse um sérum, para experimentar na minha pele, já que é um produto que uso de verão e inverno, à noite sem excepção. Foram duma simpatia extrema e mandaram também este creme, pelo qual me apaixonei perdidamente. É ele o Creme Sorbet Hydratante, que é um creme ligeiro e fresco, à base água, para peles sensíveis.


Como aproveito o verão para fazer uma "desintoxicação" à pele e por, com o calor, não precisar de cremes fortes, pois esta é oleosa, uso apenas cremes hidratantes. Este apazigua a vermelhidão, alívia e acalma a pele duma forma óptima, e repõe a água no rosto, que é o principal em tempo quente, em que suamos e perdemos líquidos. É feito com produtos naturais, o que é uma mais valia. Adoro!




O sérum S.O.S Mitigante é tudo aquilo que precisamos para repôr a hidratação na pele. A minha, seja tempo quente ou frio, na zona do nariz está sempre desidratada e feia. Este sérum é um alívio, porque capta e difunde água, fazendo com que a pele fique hidratada e bonita. Pode-se usar todos os dias ou apenas em s.o.s, eu agora no tempo quente, uso apenas quando preciso, mas no inverno, uso todos os dias. Têm ambos um céu estrelado!

2 comentários:

  1. Já usei esse creme quando andei a fazer o peeling Cosmelan e amei! O serum tenho ali para usar ainda, estou a guarda-lo para o caso de quando começar o outono voltar ao Cosmelan, já que não fiz os 9 meses aconselhados...
    bjs

    http://dicasmakeuppt.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá Tânia, eu estou a adorar os dois, o sérum é óptimo e o creme não lhe fica atrás...beijinhos :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!