02/08/2012

Base Éclat Matisse da Givenchy



De verão não uso base, mas como é um produto que adoro e que tenho que escolher com cuidado, já que só tenho uma, a cada inverno, tenho andado a investigar. E deparei-me com esta, da Givenchy! É para peles mistas e oleosas,  mas pode ser usada por todos os tipos de pele, matificante e quem já usou, diz que é muito boa, ou seja, não deixa a pele mate, dá alguma luminosidade, deixa a pele confortável e com ar saudável, de quem parece que não está a usar base. Foi isso que não gostei na Matte Lumiére da Chanel, que usei o ano passado, achei-a "grossa", espessa, deixava-me o nariz desidratado, enfim, com o tempo, acabei por não gostar nada. Ao que parece, esta é mais leve, mas deixa a pele óptima, já que se pode usar em todas as estações e é para todos os tipos de pele, mas principalmente, mista e oleosa e tem FPS de 20. Uma base a ter em conta, portanto. Mas muitas novidades irão certamente surgir, basta estar atenta!

2 comentários:

  1. Eu comprei agora uma base da Bourjois em saldos, mas quero a Aqua qualquer coisa da Chanel.
    Essa da Givenchy também me parece uma excelente opção! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Andy, essa da Chanel é óptima e fica linda, mas para quem não tem grandes imperfeições na pele. Já eu, que sou toda sinais e manchinhas e tal, preciso de algo mais forte eheheh.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!