12/08/2012

As cinquenta sombras de Grey



Ora muito bem, lido o livro, vamos lá fazer aqui um pequeno resumo. Pois não, não é de terror, não é nada disso, é um erótico adolescente. Como assim? É isso mesmo, é um livro básico, com uma escrita muito simples, que toda a gente percebe, e baseia-se em sexo para cá e sexo para lá. E enfia aqui e mete ali, e roda aquilo e torce o outro. Mas a história não tem jeito nenhum, uma moça é virgem num dia e passados 2 já está atada, subjugada e perdidamente apaixonada por um moço, que é tão vivido, tão sedutor, mas pratica sexo como se tivesse 15 anos e tivesse perdido a virgindade há 2 dias. O livro é isto, senhoras, sexo do fraquito, fraquinho mesmo, personagens adolescentes, uma história sem pés nem cabeça. Mas lê-se bem, principalmente se estiverem sem nada para fazer, à sombra da bananeira. Ou doentes. Ou entediadas. Fraquinho, mas um sucesso de vendas. É uma trilogia, preparem-se! Eu não volto a comprar, prometo :))



2 comentários:

  1. LOL Margarida! Tu tens jeito para fazer resumos literários! :D
    Ainda bem que o fizeste, que eu, com tanto hype à volta disto, até pensava que era assim qualquer coisa de muito profunda e paranormal, um código a seguir para a vida, um rasgo de génio, qualquer coisa assim! Mas se é deste género, já me bastou o "Escovei o cabelo 100 vezes antes de me deitar" e o "Morcegos Libertinos, Borboletas Nocturnas"!
    Beijinho gigante

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana, os Morcegos Libertinos soa-me bem! Este livro é o que é, erótico, suave, mas nada pesado, uma coisa light e nada de jeito, para ser sincera :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!