10/07/2012

Voltei a usar...


...e o problema parece que não melhora. Eu explico, por ter a zona dos olhos extremamente sensível, quando tiro esta máscara, que é difícil de sair para caracinhas, fico com a zona toda dorida e vermelha, até ganha feridas. Não é que não goste do rímel, gosto bastante e faz-me realmente uns pestanões, embora tenha alguns grumos, que as máscaras mais caras não têm. Agora tirar isto, é que se torna complicado. É com desmaquilhante para máscara à prova de água, e mesmo assim, vejo-me grega. Está bem, que ponho muito rímel, para se ver que tenho pestanas, mas com a da Estée Lauder, duas passagens de desmaquilhante bastam para tirar tudo. Com esta, tem que ser tudo com mais força, mais à bruta, e tenho que esfregar muito. Mas adoro estas máscaras, até pelo preço e porque uma pessoa faz um figurão.

4 comentários:

  1. Eu tb uso esse rimel ás vezes e por acaso não me custa a tirar (uso o desmaquilhante bifasico da sephora).Realmente o que contas é muito chato :(
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Isso é muito estranho, eu também uso este rimel e sai muito bem. Costumo primeiro molhar as pestanas com água, depois molho também um pouco o disco desmaquilhante com água e ponho leite desmaquilhante da nivea, e sai bem.

    ResponderEliminar
  3. Não tenho este rimmel e portanto talvez a minha pergunta não faça sentido, mas que desmaquilhante utilizas?

    ResponderEliminar
  4. Uso o desmaquilhante para maquilhagem à prova de água, da Clinique. Deve ser a pele à volta dos olhos que está muito sensível, só pode. Obrigada pelos comentários :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!