06/07/2012

Minha nova paixão!



São mesmo as farmácias! Tudo bem, que entrar numa boa perfumaria é muito bom, tem coisas de perder a cabeça, mas em tempo de crise, prefiro as farmácias. Até porque, se forem boas, têm produtos maravilhosos e passo a citar, ao mesmo tempo que me babo, Nuxe, Caudalie, Rene Furterer, Bioderma, isto para mencionar alguns. Claro que os produtos de maquilhagem são da perfumaria, mas as farmácias também já os têm, a Nuxe, por exemplo, tem um hidratante com cor fantástico, que só não comprei porque quis poupar 10 euros, e se calhar fiz mal...E há bases, maquilhagem, para quem gostar ou se der bem. Aquelas coisas para corpo, que todas usamos e eu adoro, gel de banho, creme hidratante, shampoos, hidratantes labiais, óleos para o corpo e cabelo, máscaras, protectores solares, anti rugas, uma infinidade de coisas, há na farmácia! Isto em Portugal, porque quem viajar, vai ver que nas farmácias, quer dos aeroportos ou mesmo das cidades para onde forem, têm de tudo! Adoro, adoro farmácias, acho que é a minha nova paixão!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!