22/07/2012

Estou confusa

No fim de semana lá fui eu ver montras, outra vez. Fui ao mesmo sítio, entrei na Massimo Dutti e, qual não foi o meu espanto, quando vi que, as coisas que estavam em saldos há 2 semanas, já não estão, fazem parte da "nova colecção" e têm preços elevados. Mas há 2 semanas estavam com 50% de desconto...(?!?!**?!%4?!)

Os blusões em pele, que havia imensos quando lá estive e não comprei porque não tive tempo, tinham desaparecido todos, não havia nenhum. Mas haviam alguns, que já tinham estado com 50% de desconto e que estão a 220€!

O que se passa, minha gente?! Mas que raio de saldos são estes? Pensam que a malta é parva? Pfffffffffffffffffffffff

2 comentários:

  1. Pois, uma das razões pelas quais não entro nas lojas em alturas de saldos, a não ser no comércio tradicional. Já há um tempo que me apercebo que, na maior parte das lojas pertencentes às grandes cadeias, a roupa que é colocada em saldos não é a mesma que esteve durante a estação, é de várias estaçoes passadas ou então é de muito má qualidade. Disseram-me uma vez (fonte que julgo segura) que é roupa própria para "saldos". Também já reparei que às vezes sobem o preço base e o preço com desconto vai ter quase ao preço que estava antes dos saldos.
    E agora essa...
    É tudo uma grande trafulhice!!
    No ano passado os unicos saldos que aproveitei foram os da P&C, mas este ano já fui à P&C de Santarém e nada de nada em saldos... :(
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. :O que coisa mais estranha! acho que isso nunca me aconteceu...
    Não dissest nada na loja?

    beijinho e bom domingo*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!