19/07/2012

Escale à Parati da Dior



Adoro estas águas de colónia frescas da Dior, que se podem utilizar no corpo todo, deixando, à nossa passagem, um perfume fresco e maravilhoso. O meu amor ofereceu-me esta, Escale à Parati, que revela os aromas da América do Sul e das praias brasileiras. Fresca e cheirosa, para os dias e as noites, que se querem quentes.

2 comentários:

  1. Margarida, após duas ou três idas à Perfumes e Companhia na tentativa de finalmente dar folga ao meu Light Blue, após 8 anos de uso ininterrupto e contínuo, fiz a triste descoberta de que não consigo trocar de perfume. Tudo o que cheiro parece-me estranho, com coisas a mais ou coisas a menos, parece que nada combina comigo. A senhora da P&C, muito simpatica e atenciosa, fez-me o diagnóstico: viciada no Light Blue. Diz que já não sou o primeiro caso, parece que não há rehab possível.
    Eu adoro o Light Blue, a questão é que eu própria já não o cheiro, de tão habituada que estou, só as outras pessoas! Daí querer dar-lhe uma "folga".
    Tens alguma dica para mim?

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana! É curioso, que eu tenho que mudar de perfume, canso-me facilmente dos mesmos cheiros. No teu caso, não sei como resolver isso...já experimentaste estes da Dior? Têm vários aromas, eu adoro o Escale a Portofino, é dos meus cheiros favoritos. Ou então os do Narciso Rodriguez, que ganhou o prémio do melhor perfume dos últimos 20 anos. Se bem que a menina está uma viciada, não sei como se vai resolver isso! Beijocas :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!