15/07/2012

E por hoje, é isto...



Já me queixei do barulho das máquinas, falta queixar-me da ventania aborrecida que está, e por hoje, não tenho mais queixas, assim de coisas pequeninas. Tenho para dizer, isso sim, que estou deveras apaixonada pelo meu gajo, que isto do amor, é das melhores coisas da vida. Mas também pode ser das piores. Tem dias.
Acrescentar ainda que ando saturada, cansada, farta de maquilhagens e batons e rímeis e essas coisas. Não, não estou doente, estou apenas cansada. De falar de coisas que gosto muito, é um facto, mas depois, ser uma entre milhares ou milhões. Não que eu queira ser especial, nada disso, mas ando cansada. Preciso de férias e um novo alento, para continuar. E, de passagem, andei enfiada na Perfumes&Companhia, em dia de promoções (20%), estive traz-não-traz, um batom da Lancôme na mão, nas no fim, deixei-o lá. Para quê gastar dinheiro, se qualquer dia estamos no fim do verão, chegam as coisas novas e é nessas que devemos investir? Diverti-me no fim de semana, andei de mão dada, ri, tirei fotos, fiz os outros felizes. Foi, por isso, um óptimo fim de semana!

3 comentários:

  1. Minha querida Margarida, adorei o post! Principalmente pelo final ;)
    Desejo que a tua semana seja o prolongamento do fim-de-semana :)
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  2. a tão bom estarmos apaixonadas!!! há dias em que sinto que estou mais apaixonada que outras e ando todo o dia a sorrir. o meu namorado é daqueles que demonstram muito o carinho que sente e eu adoro quando ele põe aquela carinha de apaixonado e se mete comigo... como já namoro há dez anos, cada vez aprecio mais isso ;)

    bjo**

    ResponderEliminar
  3. Anocas, obrigada, espero que também tenhas tido um bom fim de semana:) beijocas grandes :)

    Maria, obrigada, realmente foi bom! Namoras há 10 anos??!! Ai, tanto tempo, mas é bonito ainda manterem o romance e seres tratada como uma princesa ;) às vezes as coisas são fáceis, a malta é que complica. Espero poder namorar muito também, viva o amor! ehehehe

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!