09/07/2012

É oficial



Preciso de alguém que me ensine a vestir e a tirar partido da roupa, já que eu não percebo nada disso. Levei uns bons anos a admitir, mas sou uma naba a fazer conjuntos, a coordenar (ou descoordenar) o que visto. Para mim, é muito complicado, confesso. Vejo as outras pessoas bem vestidas e penso - "porque é que eu não consigo fazer o mesmo, poças!"
Não tenho muita roupa, mas o que tenho é bom e com jeito, fazem-se uns coordenados giros, só que eu não os sei fazer...E fico sempre de boca aberta quando vejo que afinal, é fácil. Mas eu não tenho o menor jeito. E sei que, com a roupa que tenho, faria imensa vista, tinha uma planta desgraçada (ter planta, é ter pinta, em linguagem de pessoa mais velha ahahahah),  se soubesse fazer as coisas. Mas não sei. Bolas! Help!

1 comentário:

  1. Como eu te compreendo! Já passei por isso! visita o nosso blog, em breve teremos novidades sobre esse assunto, pode ser que te interesse :) beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!