13/06/2012

Even Better Concealer da Clinique



Agora, a linha Even Better acaba de ficar… even better, com o Even Better Concealer, um corrector especificamente concebido para disfarçar a aparência de manchas escuras na zona do contorno dos olhos.
A combinação de pigmentos presentes no Even Better Concealer disfarça as imperfeições em tempo real, escondendo as manchas escuras para revelar uma pele com um aspecto mais uniforme, saudável e sem olheiras.
 Apresenta uma textura cremosa e permite uma cobertura suave e gradual, que se funde sem esforço com a pele sem a deixar com um aspecto seco ou artificial.
A sua fórmula de longa-duração resiste à água, à transpiração e à humidade, mantendo-se sempre um aspecto fresco e natural.
Even Better Concealer pode ser aplicado por baixo ou por cima da base – ou usado sozinho para camuflar manchas escuras ou a aparência de olheiras.
Neste último caso, deverá escolher um tom que seja ligeiramente mais claro que o seu tom de pele natural. Comece com uma pequena quantidade de produto e aplique-o com pequenas pancadinhas recorrendo à ponta dos dedos ou a um pincel apropriado, adicionando cobertura conforme necessário.
Acho que é perfeito para mim, e é Clinique, marca que adoro :)

2 comentários:

  1. Eu ando a conter-me para não o comprar porque ainda tenho o da Estée lauder e o Erase Paste da Benefit, mas este, sem dúvida, está na minha wishlist. Se comprares depois diz o que achaste. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho o Pro Longwear da Mac, que adoro! Mas para o inverno, acho que este é muito bom, se o comprar, faço review :))

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!