12/06/2012

Apaixonei-me por este óleo...da Caudalie


Eu andava a fugir da farmácia que vende Caudalie, eu fugia, fugia, até ao dia em que tive mesmo que lá ir. E a empregada, sabendo desta minha paixão pelas coisas desta marca, disse-me logo que o óleo já tinha vindo e que era óptimo. Eu ainda disse que não queria experimentar, que não tinha tempo, que sei lá o quê, inventei umas desculpas, mas ele chamou por mim...e lá tive que o experimentar na mão. E passado não sei quanto tempo, ainda estou em êxtase, o cheirinho ainda está na mão e os meus sentidos estão rendidos. Este óleo é para lá de óptimo, é maravilhoso! A textura dele é extremamente macia, deixa a pele aveludada, cheira muito, muito bem, enfim, perdi-me de amores. Só mesmo experimentando, se tem a noção do quão bom ele é. Não o comprei, porque não tenho falta, mas vontade não faltou. Ele serve para utilizar no corpo, no cabelo (deve ficar um cheirinho!!), na cara E a verdade é que no fundo, no fundo, uma pessoa precisa sempre destas coisas, não é? Resta dizer que o frasco tem imenso produto (100ml), deve durar muito, mas mesmo muito tempo, rende muito, e existe também em tamanho pequenino, tipo viagem, para quem for realmente viajar ou quem quiser muito experimentar e não lhe apetecer ter óleo para anos. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!