18/05/2012

StriVectin-SD Eye Concentrate for Wrinkles



Que é o mesmo que dizer, um excelente creme de contorno de olhos. Com a idade e a falta de firmeza que daí advém, mais a secura e mais uma série de coisas, este é um creme que toda a gente devia ter, pois é óptimo. Descongestiona os papos e bolsas, reduz visivelmente as rugas, os pés de galinha e a perda de elasticidade.Melhora também a energia das células da pele e reforça a barreira natural da epiderme. Não tem parabenos, álcool ou perfume e não é comedogénio. Uma excelente compra, na próxima ida a uma Sephora!

6 comentários:

  1. Gosto muito de um da Carita (marca que me levou à bancarrota já por diversas vezes...), que tem uma pontinha de metal enquanto aplicador, ai, é uma delicia de aplicar! ;)

    ResponderEliminar
  2. Deve ser bom, esse! Eu, como sou muito mais velha que a sra. dra. tenho que usar uma coisa mais fortezinha :))

    Beijocas Ana

    ResponderEliminar
  3. Olha que desconfio que quando chegar à tua idade (credo, isto não soa nada bem!) não vou estar tão giraça quanto tu!! :P
    Beijoca enorme ;)

    P.S.: Oh Margarida, tu que me entendes nestas coisas... tu tens "stock de maquilhagem"? É que ainda agora estive ali a escarafunchar na minha "caixinha dos tesouros" (onde vou guardando os produtinhos que vou comprando e ainda não experimentei) e palavra que me assustei... acho que a minha consciencia impede-me de comprar maquilhagem durante a próxima década! :X

    ResponderEliminar
  4. Ana, eu tenho algumas coisas já antigas, mas stock, assim muita coisa, não tenho. E as coisas que tenho e não uso, são aquelas que as perfumarias e isso dão para experimentarmos. Tenho alguns blushes e batons, mas nada de mais :)

    ResponderEliminar
  5. ai... então está decidido... não posso é vir ao teu blog para não ter vontade de me desgraçar com as coisas maravilhosas que nos dás a conhecer! :P Vá, esta parte não é verdade pois adoro ler-te e não consigo estar sem visitar o teu cantinho ou seguir-te pelo reader ;)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Ana, este blog também não era o mesmo sem ti e a tua ajuda :))

    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!