12/05/2012

Os meus Must-Have da Maquilhagem

 
A maquilhagem é um mundo, os cuidados da pele é outro, e são coisas extremamente apelativas, das quais, quase toda a mulher (e muitos homens) gostam. Só que chega aquela altura, aquela fase em que a maquilhagem é feita quase mecanicamente, com produtos que eu prefiro serem dos melhores, e torna-se simples. Já não há vontade (falo por mim, hoje, amanhã posso ter mudado de ideias) de ter mil produtos, mil coisas, para algo que gosto simples e sem grande alarido. Hoje conto-vos a minha rotina diária, que posso quase fazer de olhos fechados e funciona sempre!
É claro que cuido da pele, lavo a cara com os 3 Passos da Clinique ao acordar, ponho creme anti rugas em volta dos olhos, da Lancôme e de seguida corrector de olheiras, da Mac e como tenho a pele oleosa e estamos no tempo mais quente, ponho apenas o Hidratante com Cor que já tem creme anti rugas. A seguir curvo as pestanas, ponho lápis nos olhos (sempre o da Clinique) e muito rímel. Depois ponho o meu produto fétiche, aquele que adoro e do qual poderia ter centenas de exemplares, que é o blush. Se estiver bem disposta, ainda ponho um pouquinho de iluminador e finalizo com outro produto fétiche, o batom. E pronto, é bem simples!

2 comentários:

  1. um must have bem recheado de produtos óptimos :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Andy, obrigada, vamos ver se consigo fazer :) beijinhos

    Br8kgirl, obrigada, bom fim de semana, beijinhos :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!