30/05/2012

O que eu penso do...Concentrado de Firmeza da Caudalie

Pois é, não resisti e comprei. Junto com a dieta, as caminhadas e estes Concentrados, hei-de estar gordinha, mas mais rijinha! Este concentrado da Caulalie, que se pode aplicar nas pernas, ancas, rabo, braços, barriga e já agora no corpo todo, é de facto uma maravilha. Uma pessoa não perde peso, mas isto, ajuda, de facto. A empregada da farmácia foi muito sincera comigo, ele não tira a celulite, mas reduz o efeito "casca de laranja" e é verdade. Comecei a notar logo após e 2ª ou 3ª aplicação, que a celulite das pernas estava menos visível...fiquei feliz! Aplico após o duche ou antes de me deitar, ponho algumas gotas na mão e massajo braços, barriga, pernas, ou então coloco algumas gotas no creme hidratante e espalho no corpo. Além do cheirinho fantástico, da hidratação que dá, ele dá mais firmeza. Como na farmácia me ofereceram um massajador, quando tenho paciência, faço uma massagem revigorante e a seguir vou dormir! Acordo menos volumosa e mais feliz!

4 comentários:

  1. Este não conhecia. Ando a usar o da nívea, aproveitei uma daquelas promoções leve 2 pague 1.
    A minha celuclite é rebelde e mázinha, sei que não a tiro, mas adoraria disfarcá-la.
    Quanto ao da nívea, se diminuí ou não como prometeram não sei, também não medi as coxas no 1º dia, mas é fácil de aplicar, não peganhento e com um cheirinho bom e nada enjoativo.
    Nany

    ResponderEliminar
  2. Nany, este é óptimo, cheira divinamente, e realmente faz a pele mais lisinha, mais firme, porque tirar a celulite, já sabemos que não tira. Mas disfarça ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá :) Adorei o "Eu tou mais rija!" do video, convenceu-me! :P E o preço? Muito ácido? Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana, eu sou uma tosca a fazer vídeos ehehehe. É realmente bom, o preço um bocadinho alto, 25€, penso eu...
    Beijinhos :))

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!