02/05/2012

Máscara de pestanas e Brow Pencil da Calvin Klein





Quem não precisa duma boa máscara de pestanas? Que dê volume e alongue? E raramente isso se consegue, há as que alongam, as que dão volume, as que fazem um pouquinho de tudo, as que não fazem nada...Estou muito contente com a minha Sumptuous da Estée Lauder, mas sei que vai secar dentro de uns mesitos e portanto...estas da CK, que apenas se vendem no Corte Inglês, começaram a "chamar" por mim. O preço é muito razoável (19,90€) e parece que são boas, têm uma escova inédita que permite seleccionar definição ou volume, o que faz com que seja uma máscara de pestanas tudo-em-um. Estou muito curiosa e pronta para enfrentar a cara de desespero do meu homem, quando nos enfiamos no Corte Inglês para ir comprar maquilhagem!





Seria a primeira vez que compraria algo para definir as sobrancelhas, já que as minhas são escuras, bem diferentes das pestanas que são raras e alouradas. Não as arranjo fora de casa desde que foram arranjadas com fio, há uns bons meses. Mas em estando arranjadas, penso que ficariam bem se fossem mais definidas. É um caso a pensar...
O preço é o mesmo, 19,90€


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!