19/05/2012

Já é meu!

Este é o blush da Kiko, o City Bronze do qual vos falei aqui há pouco tempo e como já é meu, venho dizer o que penso dele e como o uso. Este blush é muito pigmentado e também cheio de shimmer e cintilâncias, o que é óptimo para quem gosta. A minha cor é a da imagem, o City Bronze, que tem 3 cores. Uma mais clara e 2 mais escuras, que podem ser usadas juntas ou separadamente. Como eu não sou muito dada à cintilância no rosto,  uso os tons separadamente e adoro. O mais claro uso como iluminador, dá um efeito fantástico, uso no osso da cara, na cana e ponta do nariz, um pouquinho nas sobrancelhas...Os dois tons mais escuros uso na cara, mas com muito cuidado, pois este blush é extremamente pigmentado e dá realmente um ar de saúde, de verão. Adoro!

7 comentários:

  1. Também tenho um da kiko e realmente é preciso ter mão leve que eles são super pigmentados!
    Esse em particular, deixou-me rendida ^^

    bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  2. Acho que vou dar um saltinho à Kiko antes de voltar pra Luanda =)

    ResponderEliminar
  3. Né, é realmente muito pigmentado, mas muito giro e dura relativamente bem na pele :) bom fim de semana **

    Jukinha, a Kiko tem coisas muito giras, a preços bastante acessíveis, acho que fazes bem :)

    ResponderEliminar
  4. lol,acabei de ver o vídeo...ando um bocadinho distraída! Mais uma curiosidade... a esponjinha...

    ResponderEliminar
  5. Olá Margarida,

    Finalmente acabei por comprá-lo e estou a adorar =) Acho que fizemos uma boa compra he he he

    Bjinhos
    FC

    ResponderEliminar
  6. Carla, a esponjinha é óptima, pena é só durar 3 meses, depois fica mto dura e...finitos. Mas esfolia mto bem a pele, uma esfoliação mto suave, eu adoro :)

    FC, eu uso como iluminador, mas como blush também fica bem, se passado mto levemente.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!