20/05/2012

Huile Divine ou Óleo Divino...da Caudalie



Uma vez mais, a marca preferida do meu ♥, a Caudalie, acaba de lançar um óleo, que serve para o rosto, cabelos e corpo. Diz a marca que :

Este óleo seco hidrata, nutre e sublima a pele, graças à aliança única de óleos excepcionais (uva, hibisco, sésamo, argano) e aos nossos polifenóis antioxidantes patenteados. A pele é envolvida com uma subtil fragrância solar e floral, pontuada de notas amadeiradas. 


Um óleo que serve para usar no duche, serve para pôr na pele, depois do duche, serve para os cabelos, quem o quiser usar na cara, também serve, tem um cheirinho muito agradável e deve fazer imenso bem à pele, é um óleo óptimo. E sendo da Caudalie, melhor ainda!

2 comentários:

  1. Olá!
    Ainda não experimentei nada da Caudalie... Fiquei muito curiosa com o Beauty Elixir de que falaste, mas ainda não o consegui encontrar na terrinha, da Well's também não :( Que outros produtos já experimentaste da marca?
    Beijoca :)

    ResponderEliminar
  2. Ana, a Caudalie é uma marca de farmácia que adoro, é mesmo uma das minhas marcas preferidas de todos os tempos. Já experimentei muita coisa, máscara para o rosto, sérum, cremes de corpo, esfoliante, reafirmante, enfim, é daquelas marcas que adoro, mesmo. Aqui só há uma farmácia que tem, mas nos meios maiores, encontras nas boas farmácias. Espero ter ajudado e acho que devias experimentar, é uma marca com a qual me dou muito bem :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!