13/05/2012

Eau de Beauté da Caudalie


Et voilá, já tenho a tão querida e afamada água hidratante-refrescante-suavizante da Caudalie. Queria muito experimentar e finalmente é minha! O que tenho a dizer? Ela é realmente hidratante, geralmente coloco após desmaquilhar-me e ela hidrata bem a pele, deixando-a fresca e maravilhosamente pronta para os cuidados de noite. Quando vier o calor, presumo que também seja óptima para refrescar, já que também hidrata. Ela é óptima para as borbulhas, para a pele, para os sentidos. O cheiro é realmente óptimo, acalma, é refrescante, enfim, só tenho mesmo a dizer maravilhas! Comprei o tamanho pequeno, que tem 30 ml, para andar na mala e usar sempre que me apetecer. Recomendo!

3 comentários:

  1. parece que é uma boa opção em vez da água termal, nunca tive oportunidade de experimentar mas quando quiser uma água assim hidratante vou optar por experimentar esta :) beijinho Margarida

    Filipa A.

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Já há muito tempo que não comentava... O teu blog está cada vez mais giro :P
    Quais as diferenças que notas entre esta água e uma água termal?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana Isabel, que bom ter-te aqui de volta, saudades!:p Olha, esta água é muito melhor que a termal, é mais hidratante (pelo menos na minha pele), ajuda nas borbulhas, e tem um cheiro divinal :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!