28/04/2012

Toalhitas Desmaquilhantes



Não sou, nunca fui mulher de toalhitas! Gosto é do desmaquilhante e algodão para limpar a pele. Mas como o meu desmaquilhante está sempre em sítios onde é difícil encontrar (noutro dia estava na biblioteca....), quando me vou deitar preciso de ter toalhitas perto da mesa de cabeceira, para limpar a pele, e de seguida colocar os cuidados de noite. Vai daí que me vou dedicar à toalhita nocturna, que é mais prático, não requer algodões (é a poupança!) e mais rápido. Sempre poupo o desmaquilhante, que nesta bela terra onde moro, só há em frasquinhos pequenos, e ando sempre a comprar...pffffffffff!!

1 comentário:

  1. Eu também tenho umas toalhitas que as uso quando tenho preguiça de usar o desmaquilhante normal.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!