15/04/2012

Skin Trainer - Sérum Regenerador de Juventude da Kiko

Skin Trainer

E é a vez da Kiko lançar um sérum, que dizem, prolonga a juventude, que hidrata, e atenua e evita os sinais de envelhecimento da pele.
Da experiência da KIKO surge Skin Trainer, o primeiro sérum regenerador de juventude criado para treinar a pele para se manter em forma, em qualquer idade, em edição limitada. As mais recentes descobertas em cosmética num tratamento revolucionário, capaz de ativar o potencial de beleza da pele– quer seja jovem ou madura - com resultados incríveis, visíveis a partir da primeira aplicação.
Graças a ingredientes ativos habilmente selecionados, o Skin Trainer consegue atuar na pele com ações específicas e integradas:
- recarregando os tecidos com nova energia, prevenindo e neutralizando os sinais de envelhecimento;
- "hidratando a pele de forma inteligente" de acordo com as suas verdadeiras necessidades;
- aumentando a oxigenação celular, conferindo ao rosto um aspeto saudável e radiante;
- suavizando a pele através de uma exfoliação suave e contínua.

Bastam algumas gotas antes do seu tratamento de pele habitual para recuperar a sua beleza original. Perfeitamente hidratada e com mais energia, a tez adquire um aspeto saudável, radiante e uniforme. A estrutura do rosto fica remodelada e firme. Os tecidos recuperam a sua tonicidade e elasticidade. Sem os sinais do tempo e de cansaço, o aspeto da pele é infinitamente regenerado.

2 comentários:

Obrigada pelo comentário!