04/04/2012

Rouge Pur Couture Vernis À Lèvres da YSL - O veredicto



Comprei finalmente o batom da YSL, o Rouge Pur Couture, e depois de algum uso, posso dizer-vos que adoro. É prático, fácil de pôr, e dura mais tempo que um batom normal, mas também não dura as horas e horas que li que durava. Resumindo, fica lindo nos lábios, não resseca tanto quanto pensei, os lábios ficam brilhantes, cheios de cor, hidratados e não ficam secos, como com alguns outros lip stains. Agora, no meu caso, não é certo que possa pôr o batom, depois almoçar e continuar com o batom, ele não resiste à comida, some-se todo. Mas se não comer, ele dura bem mais que um batom normal, dura muitas horas, sem alterações. Recomendo, pois gosto imenso! A minha cor é a nº 11, um cor de rosa forte, avermelhado, lindo lindo, lindo!

4 comentários:

  1. Eu também quero comprar um!
    Da YSL tenho um batom e um gloss, mas não gosto lá muito do batom por isso estava com receio de comprar esse lip stain e não gostar.
    Mas acho que vou arriscar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Andy, o lip stain é realmente bom, para além de ter cores lindas, dura horas e horas :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ok, está decidido. Vou arriscar.
    Vou investigar as cores
    Obrigada pela review.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. ai é lindo , alem de iluminador podemos usar como sombra e deve ficar super bem :)**

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!