06/04/2012

Limpeza e Arrumação



Hoje foi o dia! Aproveitei parte da tarde para pôr as coisas de maquilhagem em ordem, e se querem saber, até nem tenho assim tanta coisa, yeeees! Uma pessoa vai acumulando amostras e coisas que ganha nas revistas, mais as amostras que oferecem na perfumaria, mais uma mostra do batom X, mais o sérum da farmácia Y,  mais não sei o quê...e às tantas é maquilhagem em toda a casa. Joguei 1 base fora, porque além de ser muito escura, já tinha 5 ou 6 anos, um revirador de pestanas do tempo da maria cachucha, mais um verniz que não gostava, e arrumei tudo com calma. As coisas que uso no dia a dia estão numa cestinha linda e cor de rosa que comprei, e o resto em duas gavetas e os pincéis num copinho. Portanto, nada de grave, para quem acha que sou viciada em maquilhagem, efectivamente não sou! Apenas gosto! E agora tenho tudo arrumadinho! Pelo meio vou comendo amêndoas de chocolate (shame on me), que estamos na Páscoa!

3 comentários:

  1. Podias ter aproveitado para tirar fotos para mostrar a tua maquilhagem a nós. :)
    Por acaso também tenho que arrumar a minha. Felizmente que é pouca e faz-se depressa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. eu de vez em quando tb faço uma geral lol e penso sempre o mesmo: as pessoas pensam que eu tenho mais maquilhagem do que na realidade tenho lol lol bjinhos**

    ResponderEliminar
  3. D. Maria, a sra tem muitaaa maquilhagem :) Já eu e a Andy nem por isso :p Beijocas às duas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!