16/04/2012

King of Skin da Lush


Não estou apenas a sortear coisas da Lush, ( já agora, concorram, é tão simples) comprei algumas coisas das quais vos vou falar em vários posts, hoje falo-vos desta manteiga corporal, que uso no duche, a King of Skin. Como sabem tenho a pele do corpo extremamente seca e há que hidratá-la, só que tenho imensa preguiça para o fazer, então, nada como tratar da pele mesmo no duche. Lavo-me com o gel de duche e no fim, massajo o corpo com esta manteiga corporal, que é óptima. Não cheira a nada de extraordinário, cheira a manteiga de karité e hidrata a pele que é uma maravilha, deixando-a sedosa, mas nada oleosa. Depois passo-me por água de novo e seco-me, sem esfregar, apenas com as  pancadinhas do toalhão. E não é que adoro? Com a continuação deixa-me a pele como seda, acetinada, macia, sem nenhuma necessidade de creme hidratante depois. O que, para gente preguiçosa como eu, é uma maravilha! Muitas estrelinhas!

2 comentários:

  1. Ai a Lush! Gosto tanto dos produtos deles. Essa manteiga é mesmo prática.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Andy, a Lush tem realmente produtos óptimos, como é o caso desta manteiga corporal, que é realmente boa. Eu tenho a pele do corpo muito seca e com ela, fica super macia, mesmo agradável. Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!