20/04/2012

Karma Komba - O veredicto



Está na hora de falar do Karma Komba, o shampoo sólido da Lush, para couro cabeludo sensível e com comichões. Nunca tinha lavado o cabelo com um shampoo sólido, por isso, a princípio estranhei estar a esfregar aquela coisa na cabeça, mas como adoro experimentar coisas novas, continuei. Na primeira passagem, talvez por ter o cabelo muito oleoso, não fez lá grande espuma e eu também não sabia se havia de esfregar mais shampoo no cabelo, mas na segunda lavagem, portou-se lindamente, fez imensa espuma, comportou-se como um shampoo normal. De seguida passei amaciador e depois sequei o cabelo. O cabelo ficou uma maravilha, sedoso, limpo, suave, com imenso brilho. A única coisa que não gosto é do cheiro, mas não é por isso que deixo de usar. É realmente um óptimo shampoo, que deve durar imenso tempo, deixa o cabelo fantástico, macio, leve, sedoso. Parabéns à Lush, pois têm realmente produtos apelativos, ao cheiro e à vista, e bastante práticos, como é o caso deste, que não ocupa espaço nenhum, e deve ser óptimo para usar em viagens. Para as meninas mais distraídas, estou a oferecer um, no passatempo do blog, que decorre até 2 de Junho. 5 stars!

3 comentários:

  1. estou a fazer figas Margarida ;) quero muito ganhar este sorteio lol lol

    tenho amostra de um produto lush mas ainda n experimentei! estive numa loja Lush em Londres e adorei toda a experiência: o atendimento, os produtos, o cheiro da loja ;)

    bjinhos**

    ResponderEliminar
  2. Já li bastante coisas sobre a Lush, e estou gostando bastante, pena que aqui no Brasil não vende a marca (pelo menos eu ainda não achei), esse shampoo parece ser incrível, e deve ser super prático!
    O sorteio será para as leitoras de Portugal? As brasileiras também merecem Lush! hahahaha

    Adorei o blog, parabéns Margarida!
    Beijos, Thamires

    ResponderEliminar
  3. Olá meiovintage, ainda bem que gostaste do blog, é sempre bom ter opiniões simpáticas e positivas. Adoro a Lush e o sorteio é internacional, algumas meninas do Brasil já concorreram :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!