19/04/2012

Cremes de mãos e um batom do cieiro...tal qual Pablo Neruda...




Nesta casa há de tudo, cremes de cara, corpo, de dia, de noite, séruns, cremes de olhos, maquilhagem, batons, base, blushes, shampôos, amaciadores, enfim, é todo um mundo, mas só havia um creme de mãos, para mim e para a mãe, comprado no natal e usado a meias. Como sofro de hipotiroidismo, tenho sempre as mãos e os lábios muito secos, ressequidos mesmo, ao ponto de me sentir mal, por ter as mãos tão desidratadas. Vai daí, que, numa ida à farmácia, achei que devia abastecer-me. Comprei o Lipikar Xerand da Roche-Posay e o Enydrial da Roc para as mãos e o Enydrial para os lábios também.
Só abri o Lipikar e pu-lo em pleno hipermercado, tal era a aflição. É uma maravilha, hidrata mesmo as mãos, senti um alívio tão grande, que me passou a indisposição. Não deixa as mãos pegajosas, deixa-as sequinhas e cheirosas. É claro que há cremes de outras marcas, talvez  melhores, mas estava mesmo a precisar de hidratar urgentemente as mãos e pude fazê-lo de forma mais barata. Quanto as lábios, também gostei bastante do batom, nada que chegue ao querido do meu coração, o Carmex , mas este cumpre bem o que promete. Que alívio!!

2 comentários:

  1. Confesso que também adoro o carmex- é a minha fraqueza! hahaha

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho mais fraquezas, mas o carmex também é uma delas! eheheh

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!