03/04/2012

Candy da Furla

A Furla continua a recrirar a sua mala best-seller. Assim surgem 4 novas propostas, todas elas de tirar o fôlego e que combinam tecnologia com artesanato tradicional.







E quando pensávamos que a Furla já tinha inventado tudo, eis que surgem as Candy Burlesque. Não são lindas? Ok, fazem-me lembrar cãezinhos peludos, mas isso já vai da mente de cada um ehehe. Mais uma lufada de ar fresco, nesta Primavera quente!




Estas são as Candy Pic Nic, que combinam borracha rosa com uma base de vime, tudo feito à mão por artesãos. Apetitosas, no mínimo!




Estas são as Candy Aerospace, numa combinação de borracha e alumínio, gira, gira, que só visto!





Por último temos as Candy Rockstar, pvc com tachas e correntes douradas, que dão um ar roqueiro à pessoa. Muito, muito giras, até escolhia uma de cada, para mim!

3 comentários:

  1. Adoro a cizenta.

    Bj!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto mais da segunda e da última.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de todas, mas as últimas, são as minhas preferidas! :)) Beijocas!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!