29/04/2012

:( :)



Ainda não tinha falado do Miguel Portas, porque me tem sido difícil digerir o desaparecimento dele. Neste momento não importa se era de esquerda ou direita, se eu concordava com ele politicamente,  isso não interessa nada. O que importa é que era um homem novo, cheio de força, de alegria, com uma missão que cumpriu até ao fim da vida, com uma família simpática, unida, uns filhos lindos, que vão certamente sentir saudades dele. Tal como eu, que gosto de gente com ideias, gente risonha, gente que gosta de viver. E sei que o Miguel gostava. Continuar a sorrir é, por isso, essencial.

2 comentários:

  1. Eu fiquei super surpreendia quando soube da morte desse senhor.
    Sabia que ele tinha cancro, mas sinceramente pensava que iria superar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Andy, cancro no pulmão é sempre muito difícil.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!