10/03/2012

Sérum para Peles Desidratadas da Caudalie


Houve muito burburinho com o lançamento dos novos produtos da Caudalie e não é para menos. Esta marca tem produtos óptimos! O novo sérum para peles desidratadas é um deles e é da nova linha Vinosource, para peles entre os 30-35 anos. Para ser sincera dava-me um jeitão, já que tenho o nariz a despelar,  mas infelizmente a marca não sabe da minha existência...
Este é um sérum muito leve, que promete hidratação e conforto. É oil-free e quando aplicado, transforma-se em água, servindo assim para todas as peles. Pode ser aplicado de manhã e à noite, antes do creme hidratante, apenas quando a pele precisa ou todo o ano, é uma questão de escolha e de necessidade.
O preço são 27, 90. 

2 comentários:

  1. eu tenho e estou a amar essa linha :O

    ResponderEliminar
  2. Né, eu já experimentei esta marca e adoro, é das minha preferidas. Mas o sérum ainda não chegou cá à terra, vou ter que esperar :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!