07/03/2012

Pincel de Base Shiseido



Para começar, eu adoro pincéis! Mas para base, tenho apenas um bom, pois não sou de ter muita coisa, já que a cara é apenas uma! Há uns meses que, sempre que vou à perfumaria, "namoro" este pincel, da Shiseido. Ele é tão pequeno, extremamente macio, cabe numa bolsinha pequena de maquilhagem e é tão encantador, que às vezes fico tentada a comprar. Por outro lado, penso se um pincel tão pequeno, terá a eficácia de colocar a base sem problemas e rapidamente, como acontece com o F80 da Sigma. E fico sempre na dúvida, embora as críticas que leio, tenham sido muito positivas. Há alguém que já tenha comprado?

5 comentários:

  1. Olá,
    LOl tb fiz um post sobre esse pincel.
    Por acaso não vi esse, mas sim o flat top.. muito semelhante ao f80, mas melhor e mais pequeno.
    Não o vi a ser usado em mim, mas sim numa amiga (m_I_a do makedown), e o resultado foi muito bom. Adoro o facto de ter o cabo pequeno, ajuda imenso na hora de aplicar, para que "espalhar" melhor.

    XOXO

    ResponderEliminar
  2. Realmente é muito fofinho! Sabes quanto custa? Eu por acaso queria comprar outro de base para qd o F80 está sujo mas ainda não me decidi....estava de olho no Argent Makeup mas esse tb me parece bem e além disso se é pequeno é óptimo para viagens! Dp se obtiveres melhores informações avisa!

    ResponderEliminar
  3. Ana, parece ser realmente bom e pequenino, como eu gosto, vamos a ver se compro. :)Beijinhos

    Trendy, também só tenho um pincel de base, tenho que comprar outro. Este custa cerca de 30 euros, é carote, mas parece ser bom, é tão pequeno e fofinho :)

    ResponderEliminar
  4. Sim, fofinho mas caro. De todo o modo acho q nas perfumarias aqui na província não há pinceis da Shiseido. Vou pesquisar!

    ResponderEliminar
  5. Trendy, é um bocadinho caro, mas que fazer? Aqui também é província e não há nada, fiquei admirada por terem :)
    Pesquisa e diz qualquer coisa!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!