15/03/2012

Oui, c'est moi!



Às vezes noto que as meninas me tratam de forma diferente, mais frias, mais distantes, mais coloquiais, mais cerimoniosas. E penso que isso terá a ver com a minha idade, com o facto de não me conhecerem e talvez pensarem que sou uma pessoa inacessível, mais distante, ou talvez pouco simpática (sei que é essa a imagem que dou). Mas nada mais errado, sou a pessoa mais simples do mundo, adoro rir, sou bem disposta até dizer chega, sem grandes preconceitos, sou aquela que se desata a rir nas situações mais impróprias, levo a vida na brincadeira, que é como deve ser levada. Sou simples, mas não simplória, gosto de gente simples e descontraída.  Embora a minha vida não seja fácil, eu sou uma pessoa leve, e bem disposta! Nada de tratamento VIP, ok? E nada de faltas de educação, estamos conversadas? ;)

4 comentários:

  1. Lool eu acho que isso tem a ver apenas com a diferença de idade. Nao me pareces nada fria ou distante... Tens se calhar em alguns dos casos idade para seres mãe de algumas bloguers e se calhar por isso esse tratamento VIP! :) quem vê os teus vídeos, como eu, apercebesse da tua simpatia... O ultimo com a câmera nova foi de chorar a rir... Parecias uma criança no dia de Natal depois de desembrulhar as prendas... Esse entusiasmo contagia qualquer seguidora! :)


    ESTAMOS CONVERSADAS!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Cat, só tu me entendes!! Se calhar tem mesmo a ver com a idade, o que é pena, dentro de nós vive uma eterna criançola :)Beijocas para ti :)

    ResponderEliminar
  3. Pois, eu também acho que tem a ver com a diferença de idades. No meu caso, trata-te por você por respeito. Mas ok, vou mudar isso! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Andy, eu entendo-te, porque também faço o mesmo com as pessoas mais velhas que eu, só que trata-me por tu, detesto essas tretas da idade :p

    Beijocas :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!