14/03/2012

Hidratante com Cor da Clarins


Enquanto me decido entre um hidratante com cor ou um BB Cream, porque com o tempo quente sou incapaz de usar base, andei a ver na minha perfumaria o que havia. Hidratantes com cor, há de quase todas as marcas, Chanel, Dior, Clarins...O que me assustou foi a cor que eles têm, parecem todos muito escuros, mas penso que depois de espalhados, ficam bem e com a cor certa. O meu coração bateu mais forte quando vi este da Clarins, (marca do meu coração) que me pareceu óptimo. Tem FPS de 6, e na mão, ficou giro e discreto. Quem sabe?

4 comentários:

  1. Eu tb tenho um e tem um tom assustador castanho amarelado... No entanto na pele fica bem bonito! Mas como sofro de rosáceas nao consigo largar a Base a nao ser quando vou para a praia :/

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Margarida,

    Parabéns pelo blog e pelo canal do youtube, sigo os dois e gosto muito.
    Comecei a ver estes vídeos sobre makes e o que me fez mais confusão, foi meninas que ainda não têm 20 anos a darem opiniões sobre produtos para mulheres de 40. Usam bases e cremes super pesados para as suas idades, quando tiverem 40 anos não sei o que vão usar.
    Por isso continua a dar-nos a tua opinião e a falar-nos da tua experiência com os produtos para a nossa idade.
    Sou também "maquilhagem-dependente", mas não me quero curar.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Cat, talvez compre, no verão sou incapaz de usar base :)

    ResponderEliminar
  4. Sempre com Batom, obrigada pelas palavras tão simpáticas e por seguir o que eu faço :) Penso que em Portugal há poucas quarentonas a fazer vídeos e sempre ajuda haver alguém já com rugas e menos fresco a mostrar o que faz. Quanto às meninas novas, concordo plenamente, quando tiverem 40 anos não sei o que irão usar, hoje em dia é tudo muito precoce...Volte sempre, um beijinho :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!