27/03/2012

Correctivo Pro Longwear da MAC


Já toda a gente sabe que tenho umas olheiras fundas e escuras, que não há nada que tape. Vai daí, que me enfiei numa MAC e só saí de lá com um correctivo novo. A menina ainda testou o mais forte que tinham, que estava num potinho e do qual eu não sei o nome, mas era demasiado pastoso e marcava muito as rugas em volta dos olhos. Vai daí que optei por este, o Pro Longwear. Se a cobertura é fantástica? Não. Se me tapa  completamente as olheiras? Não. Mas tem uma enorme duração, dura horas e horas, sem sair do sítio, o que é um ponto a favor. Não gosto muito da embalagem, o frasquinho traz um pump, então é preciso alguma prática para não desperdiçar. Resumindo, é um bom corrector, não existe nada que me cubra completamente as olheiras, por isso gosto bastante deste, que é líquido, espalha-se muito bem, podem-se pôr duas camadas e já temos mais cobertura, não tem cheiro e deve durar bastante. Aprovado!

4 comentários:

  1. Também tenho esse produto e concordo contigo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também tenho esse produto e concordo contigo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho este corrector e quando o comprei pedi também uma amostra para poder ficar com a caixinha. Ponho sempre um pump na caixinha da amostra e uso assim, aplico com os dedos. O frasco fica em casa quieto e só lhe mexo quando a caixinha precisa de mais um pump (que dura imenso!).

    ResponderEliminar
  4. Olá Ruyva, é uma boa opção, senão aquilo sai mais do que deve. Eu uso um pump nos dois olhos e chega perfeitamente. Obrigada pela dica, beijinhos, bom domingo :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!