Sobre os Óscares, tenho pouco a dizer. Primeiro, por contigências da vida, não vi nenhum dos filmes nomeado, coisa raríssima em mim. Segundo, porque a cerimónia cada vez é mais-do-mesmo, sem grandes surpresas, sem aquela aura de mistério e emoção que tinha noutros tempos. No entanto as roupas e as maquilhagens são sempre o ponto alto da passadeira vermelha e este ano não foram excepção.
A maquilhagem foi como se esperava, peles perfeitas, nudes, alguns batons vermelhos, tudo pensado e bem estruturado. Os vestidos, a maior parte foram uma decepção, outros assentavam bem, para mim, nada do outro mundo. Vamos ver os que gostei?
A Rooney-Mara levava um visual lindo, pele perfeita, franja curtinha e batom vermelho. Lembra-me eu há 20 e tal anos...a moda é realmente cíclica. O vestido não é dos meus preferidos, há ali qualquer coisa que não me agrada, mas de qualquer forma ia muito impactante. O vestido era Givenchy.
A Milla Jojovic estava engraçada, com um vestido engraçado, make engraçada. Tudo engraçadinho...O vestido era do Elie Saab.
Achei a Emma Stone gira. O vestido numa cor que a favorecia, mas que a deixava um bocado atarracada, a maquilhagem perfeita. O vestido era Giambattista Valli.
Também gostei da Shailene Woodley, que ia discreta, mas muito bonita neste vestido Valentino Couture.
A Gwyneth Paltrow, a melhor, no seu Tom Ford!
Esta senhora representa bem, mas...não a acho nem bonita, nem impactante, foi assim uma desilusão.
Tal como a namorada do Clooney, mas que vestido é este? Ia mascarada de Óscar? Que horror!
E a Jennifer Lopez, que ia horrivel, super pirosa, é sempre isto, não aprende...
E depois disto, achei tudo piroso, nada a fazer!
Esta grande senhora não ia bem vestida, mas ganhou o Óscar para melhor actriz! Yessssssss
Jean Dujardin e o cão (fofinho, fofinho) que também tem um papel no filme vencedor.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário!