16/02/2012

Nutriextra da Vichy


Há dias a minha mãe apareceu em casa com este hidratante corporal, da Vichy, pertencente à linha Nutriextra. Honestamente não sou grande fan da Vichy, em produtos para o rosto, talvez ainda mude de opinião, mas até lá, nada da Vichy funcionou no meu rosto. Com este hidratante foi muito diferente. Tomei banho e pus em todo o corpo e a sensação foi óptima. Também tem um cheirinho muito agradável,o que ajuda sempre.
O que tem este produto de diferente dos outros? Ele confere hidratação por 48 horas, 2 dias, ou seja, mesmo que tomemos banho, a hidratação está cá e realmente é assim, ele hidrata muito bem, mesmo a pele mais seca, a minha. A pele continua macia e hidratada, mesmo não o pondo todos os dias, o que é óptimo para mim, pois tenho alguma preguiça de colocar cremes no corpo, embora adore a sensação de hidratação e de pele macia. Depois ele é de preenchimento, ou seja, preenche, tira as rugas, faz a pele mais esticadinha (pelo menos é o que promete).  Não tem parabenos, é hipoalergénico, contém água termal da Vichy e tem acabamento mate. Ele deve ser óptimo para o verão, pois tem uma textura fluída, um cheirinho muito agradável a flores e deixa-nos a pele mesmo macia e confortável. Adoro!

5 comentários:

  1. Fiquei curiosa e ao contrário de ti, adoro a Vichy, a minha marca de eleição!

    ResponderEliminar
  2. Este hidratante é óptimo. Eu nunca me dei bem com a Vichy nos produtos de rosto, com os de corpo, até dou :))

    ResponderEliminar
  3. Gostei do video Margarida :) mostrei á minha mãe novamente como fiz com o ultimo video e ela diz que quer experimentar o creme da Vichy :) obrigada pela review : beijinho grande

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  4. Br8kgirl, ainda bem que gostaste, é muito bom o creme, espero também que a tua mãe goste :) Beijocas e obrigada :))

    ResponderEliminar
  5. Também tenho um hidratante de corpo dessa marca, mas em boião, sendo mais cremoso e não fluído :) *

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!