22/02/2012

Mais um blog no blog #3

Mais uma entrevista, desta vez feita à Andreia, que ainda é novinha, e simpaticamente respondeu às minhas cusquices, vamos ler?

         
1. Como te chamas?
Andreia Santos.

2. Que idade tens?
21 anos. 

3. Onde vives?
Margem Sul.

4. Qual a tua rotina de beleza? 
Como a minha pele não fica muito suja, ao acordar limpo-a com a água micelar da Bioderma ou o ExfoPro Oil Control da Garnier. Para tonificar uso a Água de Rosas. Como hidratante uso o da Yes To Tomatoes ou, se a minha pele tiver algumas imperfeições, o AHA da Uriage. Às vezes aplico o Pore Refiner antes do hidratante. Quanto aos olhos, ando a acabar com o roll-on da Garnier e pretendo substituí-lo pelo Aqualia Thermal da Vichy. Tento utilizar sempre protector solar, mas confesso que às vezes esqueço-me. Quanto à maquilhagem, depende muito se estou atrasada ou não, e se tenho ou não paciência. Normalmente só há tempo para um batom, um corrector de olheiras e uma máscara de pestanas.

5. À noite, que cuidados tens com a tua pele?
Os meus cuidados nocturnos são dois dependendo se uso maquilhagem ou não. Se usar, removo-a com um desmaquilhante, por exemplo a L'Eau Démaquillante da Uriage. Em seguida lavo o meu rosto com o gel da linha Tea Tree Oil da TBS. Para tonificar opto pela água micelar da Bioderma. Se não me maquilhar, uso como produto de limpeza a água micelar e como tónico a Água de Rosas. Quanto a cremes, aposto mais na hidratação do rosto, sendo assim uso um da Yes To Carrots ou o Aqualia Thermal Ligeiro da Vichy. Para os olhos uso o da Yes To Carrots. Como costumo ter algumas imperfeições gosto de usar um anti-blemish e à noite opto pelo Tea Tree Oil da The Body Shop. Duas vezes por semana faço uma máscara e uma esfoliação. Neste momento tenho duas máscaras e um esfoliante em uso. As máscaras são a da Yes To Tomatoes e a 3 em 1 da Garnier. O esfoliante é o da Yes To Carrots. 

6. Quais os teus 5 produtos preferidos, de sempre?
De sempre não sei, até porque só muito recentemente é que comecei a dar mais atenção a estas coisas de beleza. Mas de momento o meu top 5 é: Eyelighter da Cargo, Éclat de Teint da By Terry, Água Micelar H2O da Bioderma, Lip Butters da Yes To Carrots e as Body Butter da The Body Shop. Sei que tens um blog, perdes muito tempo com ele, dá-te muito trabalho, como te organizas? Ora aqui está uma questão que nem eu sei como responder. Basicamente quando tenho inspiração aproveito-a para escrever posts ou, pelo menos, para os ir preparando. Outra coisa que me poupa imenso tempo é ter posts pré pensados e com dias fixos.

7. Qual o teu maior sonho?
Para além do típico "ser feliz", gostava muito de trabalhar na área da investigação e ir à Austrália.


O blog da Andreia é o :
http://be--fashion.blogspot.com/

Obrigada Andreia!

4 comentários:

Obrigada pelo comentário!