12/02/2012

Experimentei o Carmex...


...porque de tanto ouvir falar que era o melhor hidratante labial do mundo, tinha que testar! Fui à minha farmácia habitual que não tinha, então mandei vir. Comprei em stick, não sei se fiz bem ou mal, mas pensei que para testar, era o mais barato que me convinha. Quando o pus a primeira vez pensei que não ia resultar, senti um produto espesso, tive que o espalhar com o dedo. Depois veio a sensação geladinha nos lábios, um formigueirozinho, que não acontece quando coloco outro labial, mas li que era mesmo assim e deixei estar nos lábios umas boas horas. Ele dura realmente muito tempo nos lábios, falei, comi, tornei a falar (horas), tomei banho e ele continuava nos lábios, que parece que se vão hidratando aos poucos. E segundo li, parece que é isso, à medida que ele vai fazendo efeito, vai hidratando os lábios. Nas pessoas normais o efeito dele deve ser soberbo, em mim, que há 3 anos tive um problema de pele e tenho os lábios sempre a "despelar", o efeito é óptimo! Tanta coisa para realmente concordar, deve ser um dos melhores hidratantes do mundo. E não custa caro, nem chegou a 5€. Recomendo!

8 comentários:

  1. Oi quelida tb ouço falar muito e aqui me casa pq minha filha curti
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  2. Já tinha experimentado e realmente é muito bom. Comprei um pouco mais barato, 4.5€ na farmácia do Centro Comercial Colombo (penso que se chama Findor. E o melhor de tudo é que tem outras utilidades; pode ser usado como anti-séptico para cortes pequeninos, queimaduras e picadas de insecto, ajuda a secar e regenerar a pele quando temos borbulhas, ajuda a amaciar cutículas e é óptimo para as partes do nosso corpo com pele mais seca (joelhos e cotovelos, por exemplo).

    ResponderEliminar
  3. Olá Margareth e FC, pois nunca tinha experimentado e rendi-me completamente. É óptimo, o único que me deixa os lábios maravilhosos! :))
    Tenham um óptimo domingo :)

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei, e toda a gente fala tão bem que fico com muita curiosidade :D

    http://eraumavezumagata.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. O Carmex é sem dúvida o melhor bálsamo labial que conheço. Já o uso há anos (em boião) e é excelente. Ainda bem que agora também já existe em stick :) *

    ResponderEliminar
  6. Isaa e Miss Coco, realmente é muito bom! :) beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Margarida, depois de termos falado no youtube quando coloquei a questão lá no video, não é que fui a correr para a farmácia e comprei o meu carmex? bem, estou adorar é um alivio tão grande! a primeira coisa que adorei foi o cheiro e a textura. este batom fez-me milagres nos meus lábios! muito obrigada pela ajuda :)

    beijinho grande

    filipa antunes

    ResponderEliminar
  8. Br8kgirl eu não disse? É realmente muuuiiiiittooo bom! Ainda bem que gostaste, eu adoro :)
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!