05/02/2012

BB Cream SPF 15 da Kiko

E eis que surge outro BB cream, desta vez da Kiko. Eu nunca experimentei nenhum, estou à espera da Primavera para comprar, já que não consigo usar base com o tempo mais quente, penso que o BB seja o ideal. Já li que este BB da Kiko é muito diferente do da Garnier, para melhor. A marca diz:

Extraordinariamente suave, leve e macia, a fórmula BB Cream da KIKO contém:
- pigmentos microencapsulados especiais para uma cor “feita à medida”. Estimulados pelo movimento do produto durante a aplicação, estes pigmentos especiais reagem cromaticamente para se misturarem harmoniosamente com qualquer tipo de tez. Começando com uma cor branca, a fórmula BB Cream altera-se durante a aplicação para reproduzir a tonalidade exacta da pele e dar à tez um acabamento luminoso, naturalmente incomparável.


- Libertação de energia K², um complexo de origem vegetal com ingredientes activos selecionados pela sua capacidade de manutenção do nível adequado de hidratação de pele e, ao mesmo tempo, combater os danos causados na pele pela poluição, fortalecendo a sua resistência ao stress ambiental.


- Protectores solares: graças ao factor de proteção solar 15, o BB Cream protege a pele dos raios solares e contra o foto envelhecimento.

Há 5 cores à escolha.

E pronto, aqui estão muitas razões para, pelo menos, passarmos por uma loja Kiko e experimentarmos!

2 comentários:

  1. Também ando de olho no BB cream da Kiko. Experimentei-o na loja e gostei imenso da sua cobertura (os poros ficaram mais disfarçados).
    Quando o experimentar, deixo o meu review.
    E o preço também é acessível (mais barato que o da Garnier).

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Olá FC, nunca usei nenhum BB cream, mas penso que no tempo mais quente, é o ideal. Este parece-me uma boa opção :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!