17/01/2012

Sumptuous Bold Volume Lifting Mascara da Estée Lauder



Como provavelmente muitas de vós, experimentei esta máscara porque veio na Vogue e o que tenho a dizer é que, simplesmente, adoro. Com esta máscara (em preto) consigo ter pestanas, coisa que nem sempre consigo com outras máscaras, porque ela curva, dá muito volume e espessura às pestanas, ficamos realmente com uns pestanões enormes, longos. A escovinha é mais fina na ponta, o que é um ponto positivo, pois assim consegue alcançar as pestanas mais pequenas. Adorei e vou comprar em tamanho normal, quando esta tiver secado!

6 comentários:

  1. Eu também acho que vou comprar!

    ResponderEliminar
  2. Lol! Nós mulheres somos mesmo assim....prometemos que só compramos depois, mas dá-nos uma vontade súbita e compramos e pronto! Acho que fizeste bem!

    ResponderEliminar
  3. Eu só tinha uma máscara à prova de água, por isso esta faz-me falta, porque estamos em crise e tal, convém não abusar :p

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho esta máscara em tamanho normal, é a que tenho usado todos os dias, adoro-a, as pestanas ficam lindas, mas pelo menos para mim tem um senão: transfere para a pálpebra inferior e se não me apercebo a meio do dia fico um bocadinho com ar de panda. LOL

    ResponderEliminar
  5. Ana, em mim não transfere, (acho eu), e a máscara é realmente MARAVILHOSA :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!