16/01/2012

Review do Rénergie Yeux da Lancôme

Como sabem este creme foi-me oferecido, mas só agora o experimentei e estou a usá-lo. O que acho dele? Primeiro que tudo, devo dizer que é o primeiro creme de contorno de olhos que uso e que fala em peles maduras, 40 anos, falta de firmeza e rugas. Não é um creme para as meninas de 20, primeiras rugas e linhas de expressão, o que quer dizer que é o creme indicado para mim, o que me enche de orgulho, pois já tenho idade que o justifique. É um creme, não um leite, mas que facilmente penetra na pele, aplicando-se muito facilmente, de dentro para fora do olho e pondo o restante na pálpebra de cima. Ele deixa a pele muito bem hidratada (o que não acontecia com outros), diminui claramente os papos e atenua as olheiras, deixando a pele do contorno dos olhos descansada e mais iluminada. Adoro! Ah...e tem um cheiro muito agradável!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!