27/01/2012

Nars Douceur

E lá de Madrid, ele disse-me que me queria oferecer um blush da Nars. Eu sorri e ele disse-me para me apressar, pois estava no meio do Corte Inglês, carregado com as malas e sem tempo para nada. Assim do nada, só me lembrava do Orgasm, e sabia que não era esse que queria. Então pedi-lhe para ele me dizer que blushes estava a ver, pois talvez me lembrasse de algum que gostasse...E de repente ele disse Douceur e eu disse-lhe- "pode ser esse!"
É esta a história do melhor blush do mundo, para mim. Não é rosa, não é castanho, não é coral nem pêssego. É um beje acastanhado (rosado?), com uns discretíssimos brilhos dourados, que parece que foi feito propositadamente para o meu tom de pele, pois nunca nenhum blush me ficou tão bem. É pigmentado, mas não em demasia, coloco facilmente a quantidade desejada com 3 ou 4 pinceladas, pois pode-se construir a cor conforme desejarmos, sem ficarmos logo com cara de palhaças. E estou tão apaixonada por ele, que acho que nunca mais na vida vou querer usar outro. Lindo!

2 comentários:

  1. Lool parece um romance o teu Post de hj... Da vontade de comprar um igual hj mesmo! Nunca experimentei Nd da marca... Mas as reviews que se vêem e as embalagens deixam me a babar... :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Cat, eu sou assim, qualquer coisa serve para eu fazer um filme ehehe. Mas realmente adoro este blush, é o que uso todos os dias, é lindo, penso que os blushes da Nars são dos melhores :))

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!