23/01/2012

Lierac Luminiscence Sérum


Diz a Lierac, que a luminosidade da pele está em maior parte dependente da luz que penetra na nela,  sendo esta difundida por 3 componentes cutâneos específicos: melanina (pigmento que confere cor à pele), capilares sanguíneos e colagénio, que constituem uma combinação perfeita da luminosidade da pele.
Sendo assim o novo sérum iluminador e corrector da tez, apresenta um CHROMO-COMPLEX (associação de 3 extractos vegetais anti-oxidantes, exclusiva da marca) que será capaz de promover uma correcção em profundidade promovendo um reequilíbrio destes mesmos componentes, diminuindo por exemplo a produção e libertação de melanina (o que leva a um esbatimento das manchas castanhas), diminuindo a vermelhidão que pode advir da dilatação dos capilares sanguíneos, ou até mesmo aumentando a produção de colagénio que levará a um aumento da densidade da pele.

Por fim, e porque todas gostamos de ver efeitos imediatos, contém um conjunto de pigmentos correctores ópticos para uma acção de beleza instantânea!

O produto poderá ser utilizado de dia e/ou de noite, durante todo o ano ou apenas pontualmente consoante as nossas necessidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!