17/01/2012

Hoje vamos falar dos produtos preferidos e da rotina de beleza da dona do blogue Cute Trendy and Crazy. É uma menina muito simpática, com quem de vez em quando troco ideias, por isso aqui fica uma das nossas "conversas"...


A minha fotografia

Nome? Inês Machado

Onde resides? Covilhã

Idade? 29 anos

Profissão? Advogada

Qual o teu tipo de pele?  Mista, com tendência a seca e ultimamente bastante desidratada.

Qual a tua rotina diária?

A minha rotina diária são os 3 Passos da Clinique, seguidos do Idealist Even Skintone Iluminating da Estée Lauder e do Superdefense da Clinique.

No contorno de olhos alterno o All about Eyes com o Repairwear Intensive Eye Cream. À noite, tendo em conta que a minha pele está desidratada tenho aplicado consistências cremosas, ou seja, Bepantene creme no rosto e vaselina no contorno de olhos e lábios. Para desmaquilhar tenho usado o bifásico de olhos da Sephora em todo o rosto. Contudo, julgo que em breve poderei voltar à minha rotina nocturna que incluia desmaquilhar com o Desmaquilhante da Bioderma, seguido do Serum Repaiwear Laser Focus da Clinique e o Super Rescue Antioxidant Night Moisturizing também da Clinique, assim como um dos cremes de olhos que já mencionei.

Quais os teus 5 produtos preferidos, sem os quais era difícil viver?

Os meus cinco produtos preferidos de sempre são: Esfoliante de rosto 7 Day Scrub da Clinique, Esfoliante de corpo de Manteiga de Karité da Bodyshop, Água Termal, Carmex bálsamo de lábios e o Superdefense da Clinique.

Como te maquilhas, no dia a dia?

No dia-a-dia uso uma maquilhagem simples, básica e rápida, apenas para dar um pouco de cor, isto é, Base ou o BB Cream, Corrector, Pó Compacto, Blush e Pó Bronzeador, Máscara de Pestanas, Lápis bege na linha de água, Carmex e um Batom ou Gloss.

Um sonho teu?

Ultimamente apercebi-me que deixei de sonhar há já algum tempo e neste momento estou em fase de recuperação de sonhos. Assim, o meu sonho é ter a coragem para fazer por concretizar todos os sonhos que tiver ao longo da vida, mesmo que alguns sejam quase loucuras :) O Sonho cliché: Ser Feliz!


Tens um blogue de maquilhagem, qual o endereço? http://cutetrendyandcrazy.blogspot.com/

E acabámos as duas com um sorriso nos lábios. Obrigada Inês, foi bom saber as tuas escolhas :)

4 comentários:

  1. Gostei da entrevista! :)
    **

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Andy, a Inês foi uma óptima entrevistada :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Ora uma vez que fui eu a entrevistada, agradeço à Andy por ter gostado e a ti Margarida, muito obrigada pela oportunidade e pela simpatia:), foi um prazer ser entrevistada por ti! Adorei a publicação! Beijinhos às duas!

    ResponderEliminar
  4. Trendy, eu é que agradeço, foi muito giro! ;)
    Beijoca

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!