24/01/2012

Clinique Primavera 2012

Chama-se Almost Spring e é a nova colecção de Clinique para a Primavera que não tarda nada, está aí! (façam figas!)
Na nova colecção querem-se as faces levemente rosadas, uma boca com aspecto natural  e pestanas voluptuosas, para um look fresco e natural.



Este é o Almost Lipstick, que não é um baton, nem um gloss, é a mistura dos dois, bastante confortável de usar e com uma cor translúcida.




Blushwear Cream Stick



O blush em stick  que se funde sem esforço nas maçãs do rosto para proporcionar um toque de cor natural.A sua fórmula acetinada em creme-a-pó não contém óleo e permite uma cobertura personalizável, que pode ser (re)aplicada a qualquer altura e em qualquer lugar e pode ser levado na mala, sem qualquer tipo de esforço.



A Naturally Glossy Mascara, que levanta, alonga e separa as pestanas.



Hidratante com cor cuja fórmula leve mas emoliente, em gel-creme, hidrata a pele a curto e a longo prazo, dá cor e protege da acção dos raios solares graças ao seu SPF 15. Funde-se naturalmente na pele, conferindo um aspecto saudável e natural.


Nunca usei um hidratante com cor, será este verão? Vamos ver!

2 comentários:

  1. Que coisas giras! A Clinique sabe mesmo surpreender-nos! Fiquei de olho no hidratante com cor e no blush em stick. para o Verão aparecem-me óptimas alternativas! Eu tenho o BB cream da Garnier e gosto muito, mas a ideia de um super hidratante como o moisture surge com cor é mesmo uma bela notícia!

    ResponderEliminar
  2. Olá Trendy, são realmente coisas muito giras. Eu também fiquei de olho no hidratante com cor, pois no verão sou incapaz de usar base :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!