31/01/2012

Bio-Performance Advanced Super Revitalizing da Shiseido







Mandaram-me estas amostras do novo anti rugas da Shiseido, que tenho andado a experimentar, do qual já vos posso falar e que já se encontra à venda nas perfumarias. É um creme óptimo, que confere à pele uma textura maravilhosa, deixa-a repousada, muito hidratada, apaga as rídulas, as ruguinhas e, tendo eu a pele desidratada devido ao frio e aos produtos que uso para a oleosidade, é um creme que conseguiu hidratar-me a pele apenas num só dia, deixou-a praticamente como a pele de bebé. Para quem tiver a pele mista ou seca, este é o anti rugas perfeito, já para mim, serve como creme de noite, pois é de noite que a pele se regenera e deve estar mais hidratada e tratada,  pronta para um sono reparador. 5 estrelas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!