05/12/2011

Resiliense Lift Extreme Ultra Firming Lotion Spf 15



Já posso dar a minha opinião sobre esta loção, pois estou a usá-la há cerca de 1 semana. Comecemos pelo princípio, comprei-a sem testar antes na mão, pois mais uma vez na perfumaria onde vou, não tinham tester. Isto já me começa a irritar solenemente, mas isso não é para aqui chamado, pois comprei porque quis e também para aproveitar a oferta da bolsinha, com produtos maravilhosos, em tamanho pequeno. Mas vamos à loção. A primeira coisa que me desagrada é a textura. Ela é um leite branco, que custa a penetrar na pele, o que não gosto nada e, só por isso, não a tinha comprado. Temos que esfregar bastante o produto na pele para ele penetrar e assim sair aquele aspecto de cara pintada com cal. O creme de noite pelo contrário, tem uma textura óptima, que se funde lindamente na pele. Não sei se a textura em creme se funde melhor, mas as peles mistas e oleosas ficam a perder, pois fica-se com uma sensação estranha, parece que o produto esfarela um pouco, que ficam resíduos, e não sinto a pele confortável. Depois de entrar na pele, a loção tem um efeito que não consigo descrever bem, mas que os outros cremes e loções que tenho usado não têm, que é de fazer realmente um efeito lifting, a pele fica mais tensa, mais firme, durante o dia todo, o que realmente me agrada. Mas acho que, para usar esta loção, tenho que colocar um sérum antes, de modo a que ela se funda melhor e mais facilmente na pele, embora receie que, com um sérum, ela me faça oleosidade na pele. Enfim, um sem número de questões que se resolveriam, se eu tivesse testado antes. Porque se o tivesse feito, não teria comprado, pois, principalmente no inverno, ajuda andarmos com a pele o mais confortável possível. Se...se...se! Ainda não experimentei usar base líquida por cima, por isso não posso dizer como ela se comporta com maquilhagem em cima, mas torço para que não me desiluda (mais!)  A boa notícia é que na bolsinha de oferta, vinha uma amostra do anti rugas Time Zone, também da Estée Lauder, claro, cuja textura me parece delíciosa e mais apropriada à minha pele. Resumindo, ou com a idade estou a ficar com a pele mais seca e tenho que me virar para cremes mais untuosos, ou fui mal aconselhada na minha perfumaria. Apesar disso, tenho a pele mais firme e "com tudo no sítio", que é isso que o Resilinse faz, com um cheirinho muito agradável.
Preço 70€, com 10% de desconto.

Aqui ficam algumas fotos, na minha mão.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!