10/12/2011

Midnight Recover Concentrate da Kiehl's

Ainda não foi experimentado por mim, e sabem que gosto de falar de coisas que experimento e com as quais me dou bem, mas as críticas e o que leio é tão bom, que resolvi partilhar. Este sérum da Kiehl's, para usar antes de dormir, sem parabenos, natural, promete (e parece que cumpre) prevenir as rugas, atenuar as que já temos e hidratar e e prevenir danos, quando a pele está mais propensa a receber mimos, que é durante o sono. Eu quero!
 (olhos revirados, em alvo!)

2 comentários:

  1. Daqui a uns aninhos (?) tenho de fazer pesquisa exaustiva sobre items deste género... Depois peço-te uma mãozinha, sim? :P
    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. Pede, que eu dou! Estou a tornar-me perita no assunto eheheh.
    Estou até a pensar fazer uma consulta de pele com uma marca toda especial, depois conto-te tudo, a ti e às meninas que lêem o blog, ora pois.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!