21/12/2011

Bi-Sérum "Anti-Soif" da Clarins


Nas minhas pesquisas pelo mundo da cosmética, descobri algo que me será muito útil, já que de tanto utilizar produtos que me tirem o óleo da pele, aliado ao frio do Inverno, tenho a pele desidratada na zona da testa e do nariz, o que se torna muito inestético, principalmente, para quem, como eu, usa base. Este sérum bifásico da Clarins, marca que amo de paixão, por se basear em plantas e produtos naturais para elaborar os seus produtos. É um sérum intensivo rehidratante que revitaliza a luminosidade das peles mais secas e desidratadas, mesmo nos climas mais extremos. Restaura o conforto, a suavidade e a luminosidade das peles jovens e o extracto de Alfafa alisa as rugas precoces. Ideal para eu usar à noite, antes do creme de noite.
Preço 49,50€

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!