14/11/2011

Shiseido Body Creator Aromatic Firming Cream

Ofereci este creme de corpo à minha mãe, e como sou a maluquinha dos cremes, não descansei enquanto não o experimentei. Ele promete hidratar e reafirmar a pele, sendo facilmente absorvido e tornado-a macia e sedosa. Tudo verdade! Tem um cheiro suave, mas ao princípio parece que cheira a azeitona (que detestoooo), só que o cheirinho a menta, que se segue, sobrepõe-se. O mais giro de tudo, é a sensação de frio que ele dá, comecei nos pés e fui subindo, vesti-me, fui à minha vida...e ao fim de meia hora ainda tinha os braços geladinhos. Ele dá uma sensação fresca, assim espectacular! E o cheirinho que fica é cheiro a limpeza, muito bom. Diz que reafirma o corpo, que é o que se precisa. Recomendo!

2 comentários:

  1. Ola Margarida!!! Adorei a dica,será que ele ameniza mesmo as ruguinhas? Beijos e boa semana!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá Márcia, ele é reafirmante, mas não temos rugas no corpo, não é? Pelo menos, ainda não :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!