01/11/2011

Ombre Mineral 4 Couleurs Rosewood da Clarins


Não sou de maquilhar os olhos, nem tenho jeito nenhum para o fazer, e sou daquelas pessoas para quem as sombras de olhos passam completamente ao lado. Mas olhei para esta e apaixonei-me. As cores são lindas, completamente de babar. Só de olhar, dá para perceber que devem deslizar muito bem nas pálpebras e dar um ar lindo. Uma graça!

6 comentários:

  1. São mesmo bonitinhas essas sombras! ;) Eu também gosto muito de tons neutros.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá :) São lindas mesmo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá! =) Eu também adoro esses tons, os tons neutros e os tons terra são sem dúvida os meus favoritos!
    Não tem a ver com o post, mas lembrei-me de te perguntar, por curiosidade: já experimentaste a base (liquida) Lingerie de Peau, da Guerlain?
    Beijinho =)

    ResponderEliminar
  4. Olá Anocas, como é que adivinhaste que era a base que queria comprar este ano, heim ? :p Por acaso experimentei-a no Corte Inglês, ainda no verão, e adorei a textura, só que a cor que me puseram era demasiado clara para mim. Mas adorei a base e só tenho lido coisas boas acerca dela :)

    ResponderEliminar
  5. Andamos em sintonia, Margarida! :P Ando a investigar opções para quando sair do meu modo "anti-base", mas ainda tenho mais de metade da minha da Sensai - Kanebo, até lá vou investigando... Mas pelo que li também me parece óptima escolha! Mas eu tenho sempre o problema das cores, mesmo os tons mais claros de várias marcas (os comercializados em Portugal) ficam escuros ou demasiado amarelos em mim :(
    Obrigada! Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  6. Ana, não digas a ninguém, mas também tenho a minha Mate Lumiére da Chanel a meio...shiuuuuuuuu!! ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!