30/11/2011

Mais um blog...no blog!

Hoje começo uma rubrica nova no blog, entrevisto algumas meninas que gostam do meu blog e também de maquilhagem e coisas bonitas. Achei interessante sabermos quais os produtos preferidos umas das outras, as marcas que mais gostamos, os sonhos que temos, os passatempos preferidos.

Começo com a Angela, uma espanhola cheia de salero e muita simpatia.



1. Como te chamas?
Angela.


2. Onde vives?
Em Sevilha, Espanha.


3. Qual a tua ocupação?
Estudo. Estou no quinto e último ano do curso de engenharia química.


4. Quais os teus cuidados de beleza? 
Tenho a pele mista, sensível e com uma ou outra imperfeição, então de manhã e à noite limpo a pele com sabonete da Lush, uso a Pureness Balancing Softener Alcohol-Free da Shiseido, contorno de olhos da Yes To Cucumbers e como hidratante Pureness Matifying Moisturizer, também da Shiseido.
5. Quais os teus " must have", produtos sem os quais não passas?
  • A máscara de pestanas Smokey Lash da Make Up Forever.

  • Blot da M.A.C (pó matificante)
  • Batom Rouge Allure Flamboyante da Chanel.                              

  • O Touch Éclat da YSL.
  • O primer de sombras de olhos da Too Faced.       

6. Quais os teus desejos para este Natal?
Ter sorte nos exames de janeiro, passar tempo com a família e amigos e que me ofereçam coisas de maquilhagem (risos)!!
 

7. Tens blog ou  canal de youtube?
Sim, tenho um blog que actualizo pouco:  http://punxlala.blogspot.com/
E o meu canal no youtube é : http://www.youtube.com/user/punxitax


Obrigada Angela, e muitos besitos!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!